Odebrecht recebe inscrições para estágio de férias

Padrão

Paris, NYC ou experiência profissional? O período de férias pode ter um cenário diferente, mas bem atraente. A Odebrecht Infraestrutura está com inscrições abertas, até 30 de abril, para o Programa Estágio de Férias. Podem se inscrever estudantes que estiverem cursando o penúltimo e último anos dos cursos de Administração, Contabilidade, Economia e engenharias nas áreas Civil, Mecânica, Ambiental ou Elétrica.

Pelo programa, os estudantes agregam conhecimentos técnicos à formação acadêmica e têm a chance de ampliar o repertório cultural por meio da vivência nos lugares onde realizam o estágio.

Aqueles que se inscreverem poderão ser alocados nas obras da Odebrecht Infraestrutura em qualquer cidade do país, independentemente da localidade de origem. As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade verificada em cada projeto.

Os interessados devem fazer a inscrição no site www.vagas.com.br/v928556, e os pré-selecionados passarão por testes, dinâmicas e entrevistas. O estágio, com atividades diárias de 6h, ocorrerá durante o mês de julho nas obras da Odebrecht Infraestrutura, de acordo com o calendário das férias escolares das universidades para esse período.

Deixe uma resposta