Makro seleciona 10 trainees para negócios

Padrão

Está em busca de uma oportunidade nas áreas administrativas e comerciais? Pois bem, veja a proposta do Makro. A iniciativa é voltada aos recém-formados (entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013) dos cursos de Administração, Economia, Publicidade e Propaganda ou similar. As vagas disponíveis contemplam experiência nas áreas de negócio do Makro, de forma a permitir aos jovens que conheçam melhor o funcionamento da empresa no dia a dia e discutam estrategicamente ações comerciais que garantam a sustentabilidade do negócio. Durante o período de treinamento, realizado nas Lojas do Makro, o trainee passa por todas as áreas. Já no Escritório Central, eles têm a oportunidade de vivenciar as rotinas das áreas Comerciais e outras áreas estratégicas do negócio, por meio de job rotation.

Todas as fases do processo seletivo serão realizadas na matriz do Makro, em São Paulo. Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os candidatos selecionados serão submetidos a um processo seletivo de quatro etapas: testes online, dinâmica de grupo, painel de negócio e entrevistas individuais.Em média, são abertas 10 vagas por Programa de Trainee, número que pode variar de acordo com o potencial dos entrevistados.

Além da remuneração mensal, os candidatos selecionados terão direito aos seguintes benefícios: refeição e academia no local, estacionamento ou vale transporte, assistência médica e odontológica e participação nos lucros conforme acordo coletivo assinado pelo sindicato da categoria.  

Serviço:

  • Programa de trainees 2014 –  Makro Atacadista
  • Período de inscrições: De 28/04 a 30/06 pelo site www.makro.com.br
  • Pré-requisitos: recém-formados (entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013) dos cursos de Administração, Economia, Publicidade e Propaganda ou similar.
  • Vagas:  Aproximadamente 10, para o Estado de São Paulo. Este número pode variar de acordo com o nível dos candidatos. 

Sobre o Makro

Presente no Brasil há 42 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos.

Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 78 lojas, distribuídas em 24 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 71 restaurantes, 34 postos de combustíveis e 23 lojas Speciale – adega e empório espalhados pelo país.

Para outras informações acesse o sitewww.makro.com.br. O Makro também está presente nas principais redes sociais:

Twitter: http://twitter.com/makroatacadista

Facebook: http://www.facebook.com/makro.atacadista

Guia do empreendedor: www.makro.com.br/guiadoempreendedor

Deixe uma resposta