Fellipe Canale é country manager da RSA no Brasil

Padrão

Fellipe Canale assume a posição de country manager para o Brasil da RSA, divisão de segurança da EMC. Nesta nova missão, o executivo passa a liderar todo time de vendas no país.

Desde de março do ano passado, Canale atuava como gerente de canais da RSA para Brasil e Sola (South Latin America). Ele possui mais de 16 anos de experiência no mercado de segurança da informação. Antes da RSA, foi gerente-geral da Crossbeam Systems para Brasil e Sola. Iniciou sua carreira na Datacraft Brasil e trabalhou na Westcon como gerente de Produtos de Segurança. Posteriormente, assumiu a gerência de canais na ISS e Check Point e até tornar-se diretor de Canais para America Latina da McAfee.

O executivo possui diversos prêmios e reconhecimentos profissionais, como “Melhor Gerente de Canais da América Latina”, em 2010 e 2008. É formado em Engenharia Elétrica com ênfase em computadores pelo Centro Universitário da FEI e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Sobre a RSA A RSA, a divisão de segurança da EMC, é o principal fornecedor de soluções de segurança para a aceleração dos negócios, ajudando as empresas mais importantes do mundo a solucionar com êxito seus desafios de segurança mais complexos e confidenciais.

Deixe uma resposta