Grupo TAC abre 36 vagas no Rio de Janeiro

Padrão

O Grupo TAC, do setor de varejo moveleiro do Rio e com mais de 30 anos no mercado, está com vagas abertas para variados setores. As 36 oportunidades estão distribuídas entre as marcas do grupo, Toque a Campainha, Dell Anno, New e Maison Design. Os postos de montador de móveis (oito vagas) e motorista de caminhão (duas vagas) são as que precisam ser preenchidas com maior urgência. A área de atuação será no Rio de Janeiro e Grande Rio. Para os motoristas, é imprescindível que sejam habilitados na categoria D e tenham experiência na função.

Dez vagas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD), em postos administrativos. Nas lojas New e Dell Anno, há oito vagas de vendedor projetista para Tijuca, Botafogo, Barra e Recreio. Pede-se experiência em venda de móveis modulados e conhecimento nos programas Promob ou Sketchup. As lojas Toque a Campainha estão com cinco vagas para vendedores.

O departamento de tecnologia do Grupo TAC oferece três vagas para analista de sistema, duas para pleno e uma para sênior. Os profissionais irão atuar junto à equipe de desenvolvimento interno, na manutenção e desenvolvimento de sistemas, mapeamento de processos e especificação funcional. Para esta posição é necessário, além de ensino superior completo na área de informática, experiência com análise, desenvolvimento, programação e manutenção de sistemas proprietários em C#, ASP.NET, SQL Server, MVC, Crystal Report, MySql e VB6. É desejável também conhecimento em Oracle e Postgres.

O Grupo TAC oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, entre outros benefícios. Os candidatos devem cadastrar seus currículos no site www.toqueacampainha.com.br, no link Trabalhe Conosco. Para as colocações de montador e motorista, o candidato deve comparecer com currículo e documentos de segunda a sexta, das 8h às 11h, na Rua farinha, 960 (Mercado São Sebastião, Penha – Passarela 17 da Avenida Brasil) ou na Rua José dos Reis, 2001 – Inhaúma (Próximo ao cemitério de Inhaúma).

Deixe uma resposta