TIM abre 100 vagas na área de tecnologia

Padrão

Para os que buscam uma oportunidade na área de tecnologia e telecomunicação, esse é o momento! A TIM está expandindo seu quadro de colaboradores e abriu 100 vagas para atuar em sua área de operação de rede no Network Operation Center (NOC).

O NOC é uma das áreas abrigadas pelo polo tecnológico da TIM em Santo André, conhecido como Pisa, centro de alta tecnologia que atende à crescente demanda de processamento de dados e sustentação dos sistemas internos para acompanhar o crescimento da base de clientes.

Já foram contratados 60 funcionários para o programa, totalizando ao término do processo seletivo, 160 novas vagas preenchidas. As oportunidades são para os cargos de técnico (diversos níveis de senioridade), consultor e consultor sênior – esses dois últimos, exigindo o nível superior completo.

O objetivo do programa é atrair pessoas do mercado para que se tornem profissionais da TIM, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil e a operadora que mais cresce no país. A companhia oferece um ambiente de aprendizado e compartilhamento de ideias, favorável à construção de uma trajetória de sucesso.

“O compromisso do colaborador TIM deve ser sempre com o cliente em primeiro lugar por meio de uma conduta ética e transparente, esse é o profissional que buscamos, ou seja, que compartilham das mesmas premissas da companhia”, explica a gerente de Recursos Humanos da TIM São Paulo, Marilene Penna.

Os interessados nas vagas de nível superior precisam ter formação nas áreas de engenharia, tecnologia ou correlatas. Para as vagas de nível técnico são aceitos candidatos com formação em eletrônica, telecomunicações, mecatrônica e outros cursos da área de tecnologia.

Deixe uma resposta