Atos abre 46 vagas em TI no Centro de Operações de Londrina

Padrão
A Atos, empresa internacional de serviços de tecnologia da informação, anuncia a abertura de 46 vagas para especialistas de TI em Londrina. O centro de operações da empresa na cidade foi inaugurado no primeiro semestre de 2013 após uma longa seleção e estudo de praças brasileiras. O objetivo do processo é selecionar profissionais com experiência em tecnologia da informação, nas áreas de Telecomunicações, Segurança, SAP, Servidores, Banco de Dados, Telefonia, Redes, Suporte e Monitoring, que buscam o desenvolvimento profissional, qualidade de vida e que possam contribuir com o desenvolvimento da companhia e do mercado.

Felipe Trevisi, Diretor Operações da Atos, diz que a companhia quer atrair profissionais que compartilhem dos valores da empresa, inovadores, com perfil de liderança, capacidade de assumir responsabilidades e que gostem de desafios. “Em 2013, a Atos deu um grande passo inaugurando o centro de operações fora do eixo Rio-São Paulo. A unidade cresceu e tem conquistado excelentes resultados em uma cidade em expansão nos negócios e em qualidade de vida. Londrina é a 6º. colocada no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) no Estado do Paraná”, destaca o diretor.

Diante do perfil da vaga e dos benefícios que a cidade oferece, o objetivo da Atos é atrair profissionais de todo o Brasil para se tornarem business technologists (especialistas em tecnologia) na unidade em Londrina. Os candidatos poderão conhecer a campanha Cidadão do Mundo pelo site da empresa e participar do processo seletivo consultando as vagas no link br.atos.net/cidadaodomundo. A Campanha também estará nas redes sociais e mostrará o potencial da empresa, da cidade e a interação diária que o profissional terá com várias localidades do mundo, a partir do Centro de Operações de Londrina.

O hotsite da campanha Cidadão do Mundo contém informações sobre a Atos, suas vagas e sobre a cidade de Londrina. ”Sabemos que escolher outra cidade para trabalhar é, para muitos, uma oportunidade de mudança de estilo de vida, crescimento profissional e de encarar novos desafios. A Atos é uma empresa global e Londrina é uma cidade que oferece qualidade de vida e ótima infraestrutura”, acrescenta Trevisi.

O Centro de Operações da empresa em Londrina atende toda a América Latina e obteve investimentos da ordem de R$ 26 milhões, aplicados na instalação da nova sede, infraestrutura, treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Serviço: Campanha Atos de seleção de profissionais – Centro de Operações Londrina
Quantidade de vagas: 46
Cargos e Pré-requisitos: Profissionais Sênior em TI ou Especialistas de TI com experiência nas áreas de Telecomunicações, Segurança, SAP, Servidores, Banco de Dados, Telefonia, Redes, Suporte e Monitoring  e que tenham disponibilidade total de mudança de cidade.
Perfil profissional: gosto por desafios e tecnologia, interesse em autodesenvolvimento profissional e proatividade.
Canal para inscrição: br.atos.net/cidadaodomundo ou pelo email – selecao.rh@atos.net  (Informar no título: Candidato Campanha Cidadão do Mundo)
Data para inscrição: a partir de 26 de maio

Sobre a Atos
A Atos é uma empresa internacional de serviços de tecnologia da informação com receita de 8,6 bilhões de Euros em 2013 e 76.300 funcionários distribuídos entre 52 países. Com uma base global clientes, a empresa presta serviços de TI nas áreas de Consultoria & Integração de Sistemas, Serviços Gerenciados e, por meio da subsidiária Worldline – líder europeia e player mundial no setor de serviços de pagamentos -, atua com  serviços transacionais. A companhia possui ampla expertise em tecnologia e conhecimento profundo da indústria, atendendo empresas dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Transporte, Setor Público, Saúde, Serviços Financeiros; Telecomunicações, Mídia e Serviços Públicos.

A Atos é especializada em tecnologia aplicada aos negócios, oferecendo soluções que impulsionam o crescimento e ajudam na criação de empresas do futuro. É a parceira mundial de tecnologia da Informação dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e suas ações estão listadas na NYSE Euronext de Paris.

Deixe uma resposta