Carlos Cossani assume Operações da Gilbargo Veeder-Root Brasil

Padrão

Carlos Cossani assume a diretoria de Operações da Gilbargo Veeder-Root Brasil. Ele será responsável por melhorias e desenvolvimento na fábrica de bombas de combustíveis, apoiando e contribuindo para o crescimento dos negócios da empresa, no país.

Cossani é formado em Engenharia de Produção Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com especializações em Administração Industrial e em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Vanzolini – USP. Tem ainda MBA em Administração de Negócios pela Fundação de Administração de negócios (FIA). Cossani acumula extensa bagagem profissional, tendo trabalhado na indústria automotiva por 18 anos, em empresas como Cummins, Volkswagen e Bombril. Nos últimos cinco anos, ele ocupou a posição de Gerente da Fábrica da Cummis, unidade de filtros.

Para Hector Trabucco, presidente para América Latina da Gilbarco Veeder-Root, “a contratação do Carlos Cossani completa o time que precisávamos para nos fortalecermos ainda mais e termos a certeza de que estamos cada vez mais aptos para entregarmos os melhores produtos e serviços a nossos clientes. E, ainda, continuarmos na liderança da região em tecnologia de bombas de combustíveis e soluções integradas para postos”.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – é empresa global em tecnologia de bombas de combustível com solução integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também atua com sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços.

Deixe uma resposta