Marisa abre vagas para Loja Virtual

Padrão

A Marisa, uma das maiores redes de varejo de moda feminina do Brasil, está com inscrições abertas para diversas vagas para a loja virtual da companhia. Entre as posições disponíveis para atuação em Barueri, São Paulo, estão coordenador de parcerias, web designers, analista e assistente de SEM, SEO, BI, Teste A/B, UX, display e retargeting.

Há 14 anos no mercado, a loja virtual da Marisa é pioneira no setor e continua em plena ascensão. “Estamos sempre em processo de atualização e melhoria de processos dentro do eCommerce da marca. Este é um momento de desafios e grandes oportunidades para o varejo de moda e, por isso, buscamos profissionais comprometidos e que tenham vontade de crescer nesse mercado”, afirma o gerente de Divisão eCommerce da Marisa, Thiago Pereira.

Além de pré-requisitos específicos para cada uma das áreas, a vivência e experiência no mercado de eCommerce e de moda são diferencias a serem considerados. Os interessados podem acessar informações sobre as posições pelo LinkedIn da marca e as inscrições serão realizadas por meio do site Vagas. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, odontológica, VR, VT e 20% de desconto nas lojas da rede.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e Moda Íntima do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje mais de 414 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 14 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br – e, em 2012, inovou novamente ao se tornar a primeira Varejista Brasileira de “Moda” a atuar no mercado de Venda Direta.

Deixe uma resposta