Allis cria programa de Trainee

Padrão

A Allis S.A., empresa em serviços de Marketing e Vendas no Brasil, anuncia a criação do seu programa para trainees. Os interessados podem cadastrar seus dados no portal http://www.allis.com.br/jovenstalentos/ até o dia 2 de julho. Serão selecionados formandos entre dezembro de 2012 a julho de 2014 em Administração, Ciências Econômicas, Economia e Engenharia de Produção.

O primeiro programa de Jovens Talentos da Allis surge para identificar novos profissionais e prepará-los para ocuparem cargos importantes dentro da companhia. Terão preferência os que possuem conhecimentos avançados em inglês e tenham disponibilidade de trabalhar na cidade de São Paulo.

“Nosso objetivo é encontrar pessoas que tenham uma busca incansável por melhores resultados, compreendam o reconhecimento profissional a partir da meritocracia, tenham responsabilidade, trabalhem em equipe e principalmente, tenham muita vontade de trabalhar e fazer a diferença na Companhia”, afirma Thiago Balieiro, responsável pelo projeto.

São sete etapas pelas quais o candidato será avaliado, desde exercícios de idiomas, atividades individuais e em grupo, até entrevistas pessoais com a diretoria e o RH da empresa. O grupo que for selecionado irá trabalhar a partir de agosto nas áreas de Gente & Gestão, Custo & Orçamento e Planejamento & Controle Operacional.

“Por se tratar de nosso primeiro programa, desta vez as oportunidades serão para nossas três unidades em São Paulo, a matriz, na Av. Brigadeiro Faria Lima, e os escritórios da Rua Bráulio Gomes na República e Rua Júlio Gonzales na Barra Funda. Lembrando que todos os aprovados no processo são contratados” comenta Balieiro.

 Sobre a ALLIS A ALLIS nasceu em 2007 e tornou-se uma grande empresa em serviços de Marketing e Vendas no Brasil. Conta com 17 escritórios próprios, distribuídos estrategicamente pelo território brasileiro. A abrangência nacional permite que a ALLIS atenda com rapidez e qualidade em qualquer parte do país, sempre focada em melhorar os resultados de seus clientes.

Deixe uma resposta