Vikstar abre 800 vagas em Itaquera

Padrão

A Vikstar dá continuidade ao seu plano de expansão em São Paulo com a abertura de 300 vagas para atendimento ativo e 500 para atendimento receptivo.

Em todas as posições é necessário ter o Ensino Médio completo, mais de 18 anos, conhecimentos em informática, boa comunicação, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, empatia, capacidade analítica, ser proativo, ter foco em resolução de problemas e boa argumentação.

A empresa oferece contratação em regime CLT e salário variável de acordo com a posição, cliente atendido e a carga horária, além dos benefícios padrão como vale transporte, assistência médica e Odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição ou alimentação. A Vikstar também oferece convênios com Faculdades, cursos de informática e inglês, convênios com academia e com o Sesc.

Para os interessados é possível enviar o currículo por email para seleção@vikstar.com.br ou diretamente no site: http://trabalheconosco.vikstar.com.br/.

Sobre a Vikstar

A Vikstar iniciou suas atividades como contact center em 2009, na zona leste de São Paulo. A empresa possui dois sites em São Paulo, capital, e um em Teresina, Piauí, para atender as demandas do mercado de telecomunicações. Com plano para alcançar mais de 4 mil posições de atendimento até o meio de 2014, a empresa se destaca por seus fundadores, profundos conhecedores do mercado de telefonia.

 

Deixe uma resposta