Shirley Cunningham vai liderar CHS na Austrália

Padrão

Atual membro da equipe de liderança estratégica da CHS, Shirley Cunningham, irá assumir uma nova função como vice-presidente executiva e executiva-chefe de operações, Agronegócios e Estratégia Empresarial.

Ela ira substituir Mark Palmquist, vice-presidente executivo e executivo-chefe de operações, Agronegócios, que deixará a CHS Inc., cooperativa e companhia global de energia, grãos e alimentos – em 31 de agosto de 2014, para assumir como executivo-chefe da GrainCorp, em Sydney, Austrália, a partir de 1 de outubro de 2014.

“Parabenizamos Mark por esta nova oportunidade e lhe agradecemos por suas significativas contribuições para a CHS e suas organizações anteriores”, disse o Presidente e Executivo-Chefe da CHS, Carl Casale. “Durante sua carreira de 35 anos em nossa organização, ele foi fundamental no lançamento e na construção da plataforma global da CHS e na identificação de inúmeras oportunidades de crescimento para nossos negócios de grãos e alimentos que adicionam valor para os proprietários desta cooperativa”.

Cunningham, que se uniu à CHS em 2013 como vice-presidente executiva, Estratégia Empresarial, continuará a liderar as funções de Estratégia Empresarial da companhia bem como a recém-alinhada plataforma Agronegócios que inclui as áreas Internacional, América do Norte e Agronomia. “Shirley traz significativa experiência global estratégica e empresarial para sua função ampliada”, disse Casale. “O alinhamento de nossas plataformas de Agronegócios e Estratégia Empresarial sob a liderança de Shirley nos deixará bem posicionados para um crescimento contínuo em nome dos nossos proprietários”.

Os novos líderes nomeados para a plataforma Agronegócios da CHS incluem:

  • Stefano Rettore, vice-presidente sênior, área Internacional, responsável pela CHS América do Sul, CHS Ásia-Pacífico e CHS Europa.
  • Gary Anderson, vice-presidente sênior, Comercialização de Grãos na América do Norte e Processamento e Ingredientes de Alimentos, responsável pela Comercialização de Grãos na América do Norte, Terminais e Transporte, Desenvolvimento de Negócios, Processamento e Ingredientes de Alimentos, e Fabricação de Etanol.
  • Rick Dusek, vice-presidente, Agronomia, liderando as áreas de Fornecimento e Comércio de Nutrientes Agrícolas e Nutrientes Agrícolas e Agronomia para a América do Norte, que irá incluir ofertas adicionais de produtos e tecnologia.

Deixe uma resposta