Jerome Vonk é o novo CEO da Kappamakki Digital

Padrão

Jerome Vonk é o novo CEO da Kappamakki Digital, empresa especializada em licenciamento, gestão, produção e distribuição de conteúdos em plataformas digitais. Ex-diretor de operações, Vonk assume o cargo ateriomente ocupado pela sócia Márcia Elena Almeida, que partir de agora deixa as atividades comerciais e operacionais da empresa para tornar-se presidente do Conselho e participar ativamente das decisões estratégicas da empresa. Seu desafio na presidência da Kappamakki será seguir com a estratégia pré-definida de focar na linha de licenciamento, gestão e monetização de conteúdos, além de apostar forte em produtos para Kids e no segmento de leitura digital, através da Editora O Fiel Carteiro.

Vonk tem vasta experiência nos mercados musical e de marketing. Entre suas atividades, atuou como gerente geral da gravadora Eldorado, sócio da gravadora Roadrunner Brasil, especializada em rock e diretor da Associação Brasileira da Música Independente (ABMI). Também ocupou os cargos de CEO na BoardCo.com, serviço conselho consultivo online e na Vonk & Partners, renomada consultoria de marketing.

Sobre a Kappamakki Digital

A Kappamakki Digital surgiu do mercado musical, com o objetivo de trabalhar música em plataformas digitais, fora dos padrões do mercado. Com o tempo, a paixão por conteúdos digitais falou mais alto e, além de música, a Kappamakki Digital ampliou seu leque e se lançou no mercado de livros e vídeos digitais, focando nos últimos dois anos em Mobile Learning. Para mais detalhes acesse: www.kappamakkidigital.com.br.

Deixe uma resposta