CI&T abre 100 vagas em programa de estágio 2015

Padrão

 A CI&T, multinacional brasileira especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou a abertura de seu Programa de Estágio de 2015. Cerca de 100 vagas de estágio são oferecidas na área de desenvolvimento de software, em Campinas (SP). A seleção terá início no dia 24 de setembro, quando os inscritos participarão de um desafio online. Os aprovados nessa etapa serão convidados para um hackathon de seleção em prol de uma ONG, a ser realizado na sede da CI&T no próximo mês, dia 11/10. Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de setembro de 2014, por meio do link: http://talento.ciandt.com

 

“Nosso Programa de Estágio 2015 é voltado para pessoas apaixonadas por tecnologia, motivadas por desafios e que buscam se envolver em projetos com um propósito maior”, destacou Marília Honório, gerente de engajamento e contratações da CI&T. Segundo a executiva, podem se inscrever estudantes de ensino técnico ou superior de informática, ciência/engenharia de computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou áreas relacionadas, a partir do penúltimo ano. É necessário ter disponibilidade de 30 horas semanais para se dedicar ao estágio, que poderá ter duração de até dois anos (dependendo do tempo de conclusão do curso). Os selecionados começarão a estagiar na CI&T em fevereiro de 2015.

A CI&T é uma empresa multicultural com mais de 1.600 talentos. “Nossos estagiários passam por treinamentos intensivos e têm a oportunidade de participar de projetos que podem mudar o modo como as pessoas e as empresas se relacionam. É, sem dúvida, uma oportunidade singular para quem tem sede de crescer e fazer a diferença”, disse Aminadab Nunes, vice-presidente de operações e pessoas na CI&T.

Sobre a CI&T

Além do Brasil, a CI&T está presente nos Estados Unidos, Reino Unido, China e Japão, com escritórios e três centros de desenvolvimento. A empresa dobrou de tamanho nos últimos três anos e atingiu receita anual de R$ 200 milhões em 2013, sendo o percentual de suas exportações correspondente a 30% deste resultado. O plano é acelerar a aposta em gente e dobrar novamente nos próximos três anos. 

Deixe uma resposta