PIZZA HUT SP ABRE 20 VAGAS PARA ATENDENTE EM CONGONHAS

Padrão

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, está com 20 vagas abertas em São Paulo. As oportunidades são para o cargo de atendente na unidade no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Entre as atividades da função estão o atendimento ao público e elaboração de bebidas.

 O candidato deve ser maior de idade, ter ensino médio completo e residir perto do aeroporto de Congonhas. Não é exigida experiência anterior e o horário de trabalho é das 11h às 20h ou das 15h às 23h. O salário é compatível com o mercado, mais benefícios como vale transporte, cesta básica, refeição no local, seguro de vida e plano de saúde. A empresa também oferece plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na unidade da Pizza Hut no aeroporto de Congonhas (Av. Washington Luís, s/nº – Vila Congonhas, São Paulo – SP) às 15h, na terça-feira (23/09), munidos de currículo, ou enviar currículo para o e-mail www.pizzahutsp.com.br 

*Vagas disponíveis apenas para a nova unidade no Aeroporto de Congonhas. 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.

Deixe uma resposta