Teuto abre mais de 300 novas vagas de emprego

Padrão

Em Anápolis (GO), o complexo farmacêutico busca novos profissionais na cidade, em Goiânia (GO) e em municípios do interior do estado. Apenas na semana passada, o Laboratório Teuto/Pfizer contratou mais de 100 colaboradores e, para as próximas semanas, estão previstas mais de 300 novas admissões.

Com aproximadamente 3.200 colaboradores, a companhia investe continuamente na capacitação profissional de sua equipe, com um extenso calendário de treinamentos ao longo do ano e oportunidade de crescimento. Somente em 2013, foram realizadas 1.311 promoções internas.

Marco Aurélio Cardoso, gerente administrativo e de RH do Teuto, explica que, para prospectar novos profissionais, a companhia firmou parceria com universidades da região, onde são realizadas ações de captação de mão de obra.

Nesta semana, as iniciativas aconteceram na Fatesg (Faculdade de Tecnologia do Senai), em Goiânia, e, em Anápolis, na Universidade Estadual de Goiás (UEG). “As vagas estão disponíveis para os cargos de auxiliar de produção, auxiliar de almoxarifado, analistas e auxiliares de controle de qualidade, inspetor de qualidade, mecânicos, químicos e farmacêuticos”, completa o gerente.

Selecionada em setembro como analista de Marketing, Laís Cardoso comenta sobre a chance de atuar na companhia. “Foi grandiosa! Trabalhar numa empresa do nível do Teuto foi uma oportunidade que eu abracei.” Ela conta que foi muito bem recebida e se sente muito feliz por estar no laboratório. “A percepção não poderia ser melhor em uma empresa como esta. O crescimento está aí, a oportunidade está aí”, finaliza.

Deixe uma resposta