GI Group tem 180 vagas temporárias no Rio de Janeiro

Padrão

Com a chegada do fim do ano, as empresas estão reforçando as suas equipes para atender o crescimento na demanda no final de ano. Só no Rio de Janeiro, a GI Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, ainda tem cerca de 180 vagas temporárias em aberto no comércio e nos aeroportos, mesmo para quem não tem experiência anterior.

Há oportunidades para quem quer trabalhar como assistente de vendas, auxiliar de estoque, agente de atendimento em aeroportos. A escala de trabalho é de seis dias por semana, com um dia de folga, com jornada de 48 horas semanais no caso do comércio, e 36 horas por semana para quem vai atuar nos balcões de atendimento dos aeroportos.

O período de contratação é de três meses, de dezembro a janeiro, com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas assegurados. As empresas contratantes oferecem salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os candidatos devem ter habilidade para lidar com público, ser dinâmicos e ter disponibilidade de horário. Já os interessados em atuar como agentes de atendimento de aeroporto precisam ter conhecimento intermediário de inglês e/ou espanhol.

Os currículos podem ser postados no site Contratando – www.contratando.com.br. O processo de seleção inclui entrevista na GI Group Brasil, aplicação de testes e segunda entrevista com o gerente da empresa contratante.

Deixe uma resposta