German Carmona é apresentado como novo gerente de Comunicação e Marketing do grupo Air France-KLM no Brasil. Carmona irá assumir posição que inclui e-commerce e social media também para o Cone Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai). O executivo substitui Silvia Levy, que encerra suas atividades na empresa depois de 21 anos à frente do marketing da companhia.
Carmona está na empresa desde 2008 e, antes de gerenciar o time de e-commerce & social media, passou pelo departamento de marketing. Em sua carreira, já ocupou posições na área de marketing e comunicação em empresas como Unilever e Mercedes-Benz, tanto no Brasil quanto na Alemanha, França e Inglaterra.
O novo executivo é formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Concluiu master em comunicação e mídia pela Universidade Goldsmiths, em Londres, e mestrado em estética e história da arte pela Universidade de São Paulo (USP).
AIR FRANCE-KLM no Brasil
O grupo AIR FRANCE-KLM oferece 42 frequências semanais partindo de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.
AIR FRANCE
– Brasília: 3 voos semanais (segunda, quarta e sexta-feira).
– Rio de Janeiro: 13 voos semanais
– São Paulo: 14 voos semanais