Luiz Thom é anunciado diretor de Gente e Gestão da Allis

Padrão

Luiz Thomé foi anunciado como diretor de Gente e Gestão da Allis. O executivo chega com o objetivo de ampliar o alcance dos serviços oferecidos pela empresa, aumentando o engajamento dos colaboradores. O foco do trabalho será reforçar a cultura da companhia, enfatizando ainda mais os valores já presentes, como forte gestão de pessoas, trabalho em equipe, inteligência de mercado e eficiência para atender aos clientes.

A Allis conta atualmente com mais de oito mil colaboradores em 20 mil Pontos de Vendas e Luiz Thomé terá um importante papel na companhia neste momento. A empresa busca qualificar ainda mais seu quadro de colaboradores e executivos para oferecer uma solução completa e inovadora para os atuais e novos clientes. Uma única empresa capaz de oferecer serviços de qualidade abrangendo toda a cadeia de Field Marketing e Sales.

O novo executivo vem da GOL, empresa de linhas áreas, onde atuou nos últimos três anos como Diretor de RH para a América Latina e previamente na direção da área de Serviços Compartilhados. Anteriormente, Thomé trabalhou no Itaú-Unibanco e na Ambev.

Deixe uma resposta