Eliana Cachuf é nova diretora de Pessoas e Organização da Arteris

Padrão

Eliana Cachuf é a nova diretora de Pessoas e Organização da Arteris, uma das maiores companhias de concessões rodoviárias do País. A posição recém criada na empresa tem o objetivo de modernizar políticas e práticas de gestão de pessoas. Psicóloga e pós-graduada em administração de RH e coordenação de grupos, Eliana está na Arteris desde 2008 onde até então ocupava o cargo de gerente de Recursos Humanos.

Entre suas atribuições, a executiva irá ajudar a aprimorar políticas e procedimentos para o processo de gestão de pessoas, que incluem os de Recursos Humanos (contratação, remuneração e desenvolvimento), Organização (estrutura organizacional, dimensionamento de pessoal) e Segurança do Trabalho, além de ajudar na integração entre as empresas controladas pelo Grupo Arteris.

Sobre a Arteris – A Arteris, companhia do setor de concessões rodoviárias do Brasil, administra 3.250 quilômetros de vias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, por meio de suas nove concessionárias: Autovias, Centrovias, Intervias, Vianorte, Autopista Fernão Dias, Autopista Fluminense, Autopista Litoral Sul, Autopista Planalto Sul e Autopista Régis Bittencourt. A Arteris é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa. É controlada pela Abertis e pela Brookfield.

Deixe uma resposta