Milton Isidro é diretor Geral da Rosetta Stone

Padrão
Milton Isidro assume a Direção Geral da divisão de Empresas & Educação da Rosetta Stone – líder mundial em educação com base em tecnologia, com clientes em 150 países. Anteriormente, o executivo atuou em empresas de tecnologia, como sócio da MA&IS e diretor-geral para o Sul da América Latina na SAS, onde permaneceu por mais de seis anos.
Com experiência de mais de 20 anos em diferentes áreas – como vendas, marketing, desenvolvimento de negócios, pré-vendas, pesquisa e desenvolvimento, produção e financeira, durante a carreira, ainda acumulou passagens pela AT&T/NCR, Intel e Origin Brazil. Ele substituirá Carolina Furukrona, executiva que retorna à sede da companhia nos Estados Unidos para atuar como diretora global de Parcerias Estratégicas.
Sobre a Rosetta Stone
Presente no Brasil desde 2011 por meio da divisão de Empresas & Educação (E&E) e com escritório nacional sediado em São Paulo, a Rosetta Stone já estabeleceu parceria com empresas e instituições de ensino nacionais de porte. Recentemente, a empresa iniciou a operação de venda diretamente ao consumidor final no Brasil. A companhia fornece uma tecnologia de ponta interativa que está mudando a forma como o mundo aprende idiomas. As técnicas de ensino desenvolvidas e patenteadas pela companhia – aclamadas por seu poder de desbloquear a capacidade natural de aprendizado em línguas – são utilizadas por 22 mil instituições de ensino, nove mil empresas, doze mil organizações governamentais e milhões de pessoas em todo o mundo.

Deixe uma resposta