Carlos Bernardo é gerente de Aberturas do Grupo Accor

Padrão

Carlos Bernardo é o novo gerente de Aberturas para a diretoria geral Luxury, Upscale e Midscale América do Sul da Accor. Com mais de 14 anos na Empresa, o executivo será responsável por garantir agilidade aos processos de abertura. Formado em Hotelaria e Bacharel em Administração de Empresas e Mestre em Hospitalidade, Bernardo iniciou carreira na Accor como subgerente na abertura do Mercure International Airport Guarulhos. Foi transferido para o Novotel SP Center Norte e, posteriormente, gerenciou e conduziu a conversão do Novotel Jaraguá SP Conventions. Antes de assumir o novo cargo, atuava como gerente geral do Pullman SP Ibirapuera.

Alejandro Geis, por sua vez, assume o cargo de Carlos Bernardo, e passa a ser o gerente geral do PullAccorAlejandroGeisman SP Ibirapuera. Anteriormente, atuando como gerente geral dos hotéis Grand Mercure SP Ibirapuera e Mercure SP Ibirapuera desde 2011, Alejandro terá como desafio manter a excelência e sofisticação dos serviços prestados pela marca Pullman. Formado em Turismo em San Diego, fez IHMP na França e cursou o General Managers Program pela Cornell. Iniciou sua carreira na Accor em 2006 como gerente de alimentos e bebidas do Grand Mercure, tornando-se posteriormente gerente de operações do Pullman São Paulo Ibirapuera.

A Accor muda ainda o cargo de Ana Maria Santos, que passa a atuar como gerente geral do Grand Mercure SP e AnaMariaAccorMercure SP Ibirapuera, em substituição a Geis. Com mais de 18 anos na empresa, ingressou como gerente de A&B do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana. Posteriormente, tornou-se subgerente no antigo Sofitel São Paulo, hoje Grand Mercure SP Ibirapuera e, em seguida, gerente operacional do também antigo hotel Sofitel Costa do Sauípe, entre 2001 e 2006. Em seu retorno a São Paulo, participou do processo de implantação e abertura do Sofitel Guarujá Jequitimar, como gerente, onde permaneceu até recentemente. A executiva é formada em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, e participante do IHMP, iniciou sua carreira em Portugal no ano de 1992.

Deixe uma resposta