Marcio De Marco é o novo diretor Financeiro da Pöyry

Padrão

Marcio De Marco é o novo diretor Financeiro da Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, para a América Latina. Formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Marco possui MBA em Business Administration pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), extensão em Global Business Management pela University of California (UC-Riverside), e especialização em Sustentabilidade, também pela FGV.

Com 17 anos de experiência na área financeira, em funções como controller, atividades de fusões e aquisições (M&A) e auditoria externa, o executivo trabalhou na Dover Corporation, PricewaterhouseCoopers e Arthur Andersen.

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa multinacional de engenharia e consultoria, dedicada a um modelo de sustentabilidade equilibrada – balanced sustainability – e gestão responsável, que atende, globalmente, a clientes no setor industrial e de energia, e presta serviços localmente a diversos mercados estratégicos. No Brasil, a Pöyry iniciou atividades em 1974, tendo criado a sua subsidiária brasileira em 1999. Globalmente, a empresa possui mais de 6 mil especialistas, além de uma extensa rede de escritórios locais. O faturamento do grupo em 2014 foi de 571 milhões de euros, e as ações da empresa estão cotadas na bolsa NASDAQ OMX Helsinki.

Deixe uma resposta