Sean Doherty é o novo CSO da Progress

Padrão

Sean Doherty acaba de ser contratado pela Progress para o estratégico cargo de CSO (Chief Sales Officer), para a unidade de desenvolvimento e implementação de aplicações da empresa. Doherty passa a responder pelo alinhamento das metas de vendas e de resultados com a aplicação de práticas inovadoras de vendas integradas. Caberá a ele continuar posicionando a Progress como um dos mais importantes pontos de chegada para desenvolvedores do mundo todo. Em seu novo cargo, Sean irá trabalhar próximo do Vice-Presidente, Mark Armstrong.

“Há alguns anos anunciamos mudanças estratégicas para proporcionar maior foco e agilidade na entrega de nossas soluções de desenvolvimento e integração de aplicações”, disse Karen Tegan Padir, presidente da unidade de negócios de Desenvolvimento e Implementação da Progress Software. “Como parte desse direcionamento, fizemos investimentos em talentos necessários para conduzir à frente nosso negócio”.

Tendo atuado em empresas influentes, tais como Red Hat e EnterpriseDB, Sean Doherty foi responsável por crescimentos de dois dígitos em ambas as companhias. Ele é um experiente executivo de vendas e desenvolvimento de negócios com experiência em liderança de equipes de vendas em todos os Estados Unidos e no mundo. Além de sua ampla bagagem, ele tem histórico comprovado de sucesso em atração, retenção e motivação de equipes de vendas.

“Quando me foi apresentada a oportunidade de conduzir o crescimento das vendas da unidade de Desenvolvimento e Implementação de Aplicações da Progress, fiquei muito entusiasmado”, disse Doherty.

“A companhia tem muito a oferecer – uma robusta linha de produção, um conhecimento individual dos clientes globais e uma equipe de executivos que sabe o que é necessário para chegar ao sucesso. O mercado de desenvolvimento de aplicações está mudando de forma impressionante, proporcionando muitas oportunidades para que possamos criar impacto rapidamente. Eu não poderia estar mais satisfeito por poder liderar essa equipe no futuro.”

Deixe uma resposta