Walmart participa de projeto e contrata pessoas com deficiência

Padrão

O Walmart Brasil está recrutando Pessoas Com Deficiência (PCD) para trabalhar na capital e Grande São Paulo. Há vagas para setores variados da empresa (operacional de loja ao administrativo).

O recrutamento será feito durante o Projeto Oportunidade Especiais até o dia 22 de maio no Shopping Light, centro de São Paulo.

O Projeto Oportunidades Especiais é um espaço exclusivo para o cadastramento de currículos de pessoas com deficiência. O atendimento é gratuito, ocorre durante o horário de funcionamento do shopping e conta com apoio de monitores especializados. O objetivo é proporcionar um ambiente de acesso com um grande número de ofertas de emprego que possibilite uma futura inclusão no mercado de trabalho. O evento conta com a participação de oito empresas, entre elas, o Walmart.

O Walmart Brasil incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho sem restrição à candidatura de pessoas portadoras de deficiência. Para trabalhar no Walmart, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e possuir ensino fundamental completo. Não é exigida experiência no setor varejista. Os contratados participarão de treinamento e terão direito à Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em grupo, restaurante na empresa e vale-transporte.

Lançado há cinco anos, o Projeto Oportunidades Especiais já cadastrou mais de 10.000 pessoas. Atuará este ano em 15 cidades de diferentes Estados do País. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Salvador, São Bernardo do Campo, Osasco, Santos, São José dos Campos, Contagem, Niterói e Vitória.

Serviço:

Projeto Oportunidades Especiais

Data: de 07 a 22 de Maio

Local: Shopping Light

Endereço: Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro

Mais informações: (11) 55237638 www.oportunidadesespeciais.com.br

Deixe uma resposta