Ana Piza assume o cargo de diretora de Operações da Gi Group Brasil

Padrão

Ana Piza assume o cargo de diretora de Operações da Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos. A executiva tem como missão reestruturar a área de Operações de forma a levar a Gi Group ao nível máximo de qualidade em recrutamento e seleção de profissionais, melhorando o padrão de serviço de valor agregado já percebido tanto pelos clientes quanto pelos candidatos.

Graduada em psicologia pela Universidade Federal da Bahia, com especialização em gestão de negócio e gerenciamento de recursos humanos pela Fundação Getúlio Vargas, Ana conta com experiência de 15 anos na seleção de profissionais e treinamento de equipes nas renomadas empresas do setor, onde atuou como diretora e gerente de recrutamento.

Segundo Rui Rocheta, diretor executivo da Gi Group Brasil, a contratação da executiva visa reforçar a estrutura da companhia para que possa continuar crescendo aprimorando os seus serviços.

Sobre GI Group
GI Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento, Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

Deixe uma resposta