Gabriela Comazzetto é diretora de Vendas para P&M no Twitter

Padrão

Gabriela Comazzetto (@gabries) é anunciada como diretora de Vendas de Pequenas e Médias empresas no Twitter para o Brasil.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela trabalhou por cerca de nove anos na Microsoft, onde atuava mais recentemente como gerente de vendas. Ela também tem passagens por empresas como AmBev e Itaú Seguros.

A executiva é formada em administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), fez MBA em gestão de vendas e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e também participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington, nos EUA.

O cargo de diretor de vendas de pequenas e médias empresas do Twitter para o Brasil era ocupado há dois anos por Matthew Drinkwater (@mjdrinkwater), que recentemente assumiu como diretor de relações com agências para a América Latina, função que ele vai exercer de Miami, onde o Twitter deve abrir um escritório no próximo trimestre.

Deixe uma resposta