Jean-François Quentin assume a presidência da UBM Brazil

Padrão

Jean-François Quentin vai assumir a presidência da UBM Brazil, em julho. Quentin que dará continuidade aos projetos existentes e ações para estreitar os laços com o mercado, realizar o processo de integração com a recém-adquirida, Hospitalar Feira + Fórum. “Darei continuidade aos projetos existentes, como presidente da UBM Brazil e vice-presidente da Hospitalar Feira + Fórum. O nosso objetivo é sempre buscar a melhoria e excelência no atendimento e relacionamento com nossos clientes e parceiros”, afirma Quentin.

Quentin vai substituir Joris Van Wijk, que se prepara para passar um período sabático no exterior com a família. Wijk teve um longo relacionamento com a multinacional britânica, trabalhou em Cingapura em 1990, e no escritório holandês permaneceu por cinco anos. Em 1995 veio para o Brasil para estabelecer o primeiro escritório da UBM na América Latina, passou  alguns anos fora da companhia, retornando em 2006. A UBM Brazil faz parte do grupo UBM Plc que está presente em 20 países, nos cinco continentes, com uma receita de U$ 1,186 milhões de dólares em 2014 e mais de 5 mil funcionários.

Quentin, por sua vez, é um dos fundadores do Grupo Easyfairs, que realiza cerca de 80 shows na Europa e internacionalmente desde 2004 e atuou como Chief Executive Officer do grupo até 2014. Foi CEO e fundador da MobileWay Inc. (hoje Sybase 365), passou oito anos no De La Rue plc, onde manteve posições seniores em finanças internacional, servindo França, EUA, América Latina e Ásia.  Iniciou sua carreira como gerente de aquisições no Blenheim Group, empresa líder na organização de eventos que depois foi comprada pela Reed Elsevier. O executivo tem MBA em Finanças e Negócios Internacionais pela Universidade de São Francisco e um Master em Comunicação da Universidade de Paris.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.