BRF busca sonhadores e vencedores

Padrão

Em tempos de crise no emprego, a BRF anda na contramão. E manda avisar que está de portas abertas para receber profissionais interessados em fazer parte de uma das maiores empresas alimentícias do mundo e dentre as que mais crescem em todo o país. As oportunidades estão nas diversas unidades espalhadas pelo Brasil, e contemplam desde cargos operacionais até posições de liderança.

Essa ação é consequência da excelente fase vivida pela companhia, na contramão da economia nacional, que passa por um momento delicado. A campanha publicitária lançada esta semana em todo o Brasil busca atrair pessoas que se identifiquem com o jeito de ser BRF. “Acreditamos na entrega coletiva de resultados, pois ninguém é maior que todos juntos”, explica Rodrigo Pádua, diretor de RH Brasil da BRF.

A cultura BRF coloca as pessoas no centro de suas estratégias. “Temos a ambição de sermos uma empresa melhor a cada dia, para o nosso time interno, nossas famílias e consumidores. Além disso, queremos gerar valor para além das fronteiras da BRF, envolvendo, também, todos os nossos parceiros e comunidades onde estamos inseridos”, ressalta o executivo.

“Buscamos profissionais aderentes à nossa cultura e com vontade de viver a experiência de estar em uma empresa que gera orgulho nas famílias brasileiras”, conclui Pádua.

Os interessados podem acessar o endereço www.sonhadoresbrf.com.br e preencher o formulário de inscrição.

SOBRE A BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 104 mil funcionários diretos, 34 unidades industriais no Brasil, 10 fábricas no exterior (sete na Argentina, duas na Europa e uma em Abu Dhabi, no Oriente Médio) e 20 centros de distribuição. Atualmente, os produtos da companhia estão presentes em 120 países.

Deixe uma resposta