Jerry Rulli é o novo COO da Progress

Padrão

Jerry Rulli, presidente da Unidade de Negócios OpenEdge, acaba de ser  apontado como COO (Chief Operating Officer) da Progress, companhia global de software voltado para simplificar o desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicações de negócios.

Como resultado imediato, Rulli irá assumir a condução das operações de três unidades de negócio da Progress e continuará a gerenciar o dia a dia da unidade OpenEdge.

Por sua vez, permanecem em seus postos os presidentes de unidades, Michael Benedict, (da Unidade de Conectividade de Dados e Integração) e Tegan Padir (presidente da Unidade de Desenvolvimento e Implantação de Aplicações) sendo que ambos passam a se reportar a Jerry Rulli.

“Jerry é um líder experiente e confiável que entrega resultados de forma consistente e reúne habilidades de liderança, experiência operacional e um histórico de sucesso que ajudará a alavancar os negócios da empresa”, comenta o CEO, Phil Pead. “Tenho enorme confiança na capacidade do Jerry de alinhar as prioridades dessas três unidades de negócios da Progress de forma a alavancar nossa posição de liderança no mercado e fortalecer a base de clientes.”

Rulli se juntou à Progress em Agosto de 2014 como presidente da Unidade de Negócios OpenEdge e, nessa função, levou o negócio principal da empresa a um crescimento sólido ao longo de três trimestres. Rulli também tem sido fundamental na expansão do programa de parcerias e presença internacional da Progress, bem como na alavancagem das capacidades de serviços atingidas, como parte da recente aquisição da BravePoint, para fornecer  aos parceiros um caminho para a modernização. Rulli possui mais de trinta anos de experiência na indústria de tecnologia e software, tendo assumido posições executivas na Iron Mountain e Infor.

“A orientação estratégica e perspectivas futuras da Progress nunca foram tão atraentes. Temos conquistado cada vez mais a confiança e reconhecimento de nossos clientes e nossa base está crescendo exponencialmente”, disse Rulli. Estou incrivelmente entusiasmado para ajudar a liderar a empresa em sua próxima fase de inovação alimentada pela excelência operacional.”

Sobre a Progress

A Progress (NASDAQ: PRGS) é uma empresa global de software que simplifica o desenvolvimento, a instalação e o gerenciamento de aplicações corporativas on-premise ou na nuvem, em qualquer plataforma ou dispositivo, para qualquer fonte de dados, com desempenho superior, complexidade mínima de TI e baixo custo total de propriedade.

Deixe uma resposta