João Marcel Fausto assume a gerência de Negócios de Suínos da Cargill Nutrição Animal

Padrão

João Marcel Fausto assume a gerência de negócios de suínos no Brasil, Cargill Nutrição Animal. Desde 2012, o executivo já era responsável pela liderança da região Sul e agora passa a contar com o novo desafio de ampliar negócios por todo o País.

Fausto é formado em Medicina Veterinária pela UNIPAR (Universidade Paranaense), com MBA em Agribusiness pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e capacitação em Gestão Comercial de Contas Chaves pela Universidade de Cranfield da Inglaterra. Em sua trajetória profissional passou por importantes companhias como a Sadia, ocupando cargos nos estados de Paraná e Mato Grosso, depois Vanguarda do Brasil e MSD Saúde Animal, até ingressar na Cargill Nutrição Animal.

“Estar à frente de um dos principais negócios da companhia é um grande desafio que assumo. Pretendo dar continuidade ao excelente trabalho que já vínhamos realizando na Nutron no segmento de suínos, de forma sólida e crescente, buscando a evolução da equipe, a prosperidade de nossos clientes e a sustentabilidade da atividade suinícola no país”, destaca Fausto.

O novo desafio do executivo reforça o compromisso da companhia em investir em profissionais que atendam e entendam a demanda do cliente por completo.  “Queremos ser a parceira escolhida pelo produtor (lado a lado) por ter uma equipe qualificada e comprometida em oferecer sempre as melhores soluções em produção animal. Nossa expertise é justamente compreender o negócio do cliente como um todo para recomendar a solução mais adequada e lucrativa para a sua realidade. Toda a experiência do João Fausto vai contribuir com este nosso compromisso”, declara Celso Mello, Diretor Geral da Cargill Nutrição Animal.

 

Deixe uma resposta