Bert Kempeneers é o novo vice-presidente da Mann+Hummel Brasil

Padrão

Bert Kempeneers é o novo vice-presidente e gerente geral da Mann+Hummel Brasil. O executivo integra a equipe de colaboradores do grupo desde agosto de 1992 atuando, nos últimos três anos, como VP de Operações para a Região das Américas.

Kempeneers é formado em engenharia eletromecânica pela Katholieke Hogeschool Limburg (KHLim), em Diepenbeek, na Bélgica, e conta com mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva.

O executivo destaca seu novo momento na empresa. “Estou motivado com esse grande desafio pela frente de identificar novas oportunidades de negócio para essa empresa reconhecida mundialmente. Investir em novas tecnologias e oferecer soluções e serviços para nosso cliente é o nosso compromisso”, ressalta Kempeneers.

Sobre a Mann+Hummel

É uma das maiores fabricantes mundiais de filtros automotivos e detentora das marcas com o mesmo nome e Purolator. A empresa desenvolve filtros automotivos do ar, óleo e combustível e cabine para veículos leves e pesados. Localizada em uma área de 120 mil m², em Indaiatuba, interior de São Paulo, a fábrica representa a maior unidade do Grupo fora da Europa. Além disso, outras duas plantas estão instaladas no País, uma em Betim/MG e outra Manaus/AM. A companhia, de origem alemã, foi fundada no Brasil em 1954, e conta com aproximadamente 1.400 colaboradores.

Deixe uma resposta