Satoshi Fukuura assume a presidência da Siscom

Padrão

Satoshi Fukuura assume a presidência da Siscom, um dos principais players de recuperação de crédito do país.Fukuura assume após forte atuação em todo o processo de reestruturação da companhia tendo atuado como diretor executivo.No novo cargo, sua missão será manter o crescimento contínuo, além de intensificar os processos de governança corporativa e planejamento estratégico.

“Temos um forte potencial de crescimento e é com esta visão que prosseguiremosoferecendo soluçõescompletas para todo o ciclo de crédito, garantindo resultados de alta performance com ética, qualidade e eficácia”, declara Fukuura.

Advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e associado ao IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, o executivo já atuou em diversas empresas renomadas do setor financeiro.

Claudio Kawasaki, fundador – e até então presidente da companhia, também terá novas funções. Assumindo a liderança do Conselho de Administração, irá participar dos processos de decisão estratégicos da corporação, preservando o equilíbrio de interesses entre todos os acionistas e stakeholders.

Deixe uma resposta