Redson Vieira é o novo gerente de Vendas da FMC Agricultural Solutions

Padrão

O engenheiro agrônomo Redson Vieira passa a integrar a equipe de colaboradores da FMC Agricultural Solutions como o novo gerente de Vendas. Vieira terá a função de gerente de Vendas Cana Sul, atuando nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso na cultura de cana de açúcar.

Formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o engenheiro agrônomo tem mais de 20 anos de experiência no mercado agrícola e já atuou em grandes companhias do segmento agroquímico e canavieiro.

Para Vieira, sua atuação na FMC irá acrescentar conhecimento e experiência aos objetivos traçados pela companhia na divisão de Negócios Brasil. “O setor sucroenergético passa por um momento de incertezas e  o papel da FMC neste momento é  contribuir com os fornecedores de cana e usinas para superar mais este  desafio por meio de serviços e soluções inovadoras que proporcionem um aumento de produtividade no campo e contribuam para a sustentabilidade dos negócios. Estou muito confiante no sucesso desta estratégia”, afirma.

Para Cesar Rojas, diretor Geral no Brasil, a chegada de Vieira agregará valor ao time de colaboradores da companhia. “Sua ampla expertise no mercado será extremamente positiva e terá bons reflexos na atuação e liderança da FMC em cana, que já é reconhecida pelo seu completo portfólio na cultura, pela dedicação histórica ao cultivo e excelência no atendimento pela equipe de campo. Seja bem-vindo no nosso time”, declara.

Sobre a FMC

FMC Corporation é uma empresa especializada nos mercados agrícolas, industriais e de consumo que atua globalmente há mais de um século com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2014, a FMC teve seu faturamento anual de aproximadamente US$ 3,3 bilhões. FMC adquiriu a Cheminova em abril de 2015, a qual faturou DKK 6,8 bilhões em 2014. FMC emprega aproximadamente 7 mil pessoas no mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC Health and Nutrition e FMC Lithium.

Deixe uma resposta