Monica Tyszler é promovida a diretora de Soluções e Serviços do SAS

Padrão

Monica Tyszler é promovida a diretora de Soluções e Serviços do SAS para a América Latina, empresa de soluções e serviços de Business Analytics.

Monica, que atuava desde 2013 como diretora de Soluções e Marketing do SAS Brasil, amplia seu escopo de trabalho para a área de Serviços da empresa, composta por Consultoria, Suporte Técnico e Educação, e será responsável pela gestão de cerca de 200 pessoas entre Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, além de México e Caribe. Em soluções, ela segue à frente dos quatro pilares estratégicos da companhia: Customer Intelligence, Fraude, Risco e Data Management. A executiva responderá diretamente ao vice-presidente Mundial de Serviços, Fritz Lehaman e, regionalmente, ao vice-presidente do SAS América Latina, Márcio Dobal.

“Meu objetivo será o de unificar as estratégias para que todos os países atuem de forma integrada e em sinergia”, explica ela. Para isso, a diretora irá otimizar recursos e implementar melhores práticas para que os projetos sejam feitos globalmente, compartilhando expertises. Com o aumento da diversidade de recursos e mix de especialistas, de acordo com a executiva, será possível entender melhor o negócio do cliente nos diversos países e atender às demandas com mais rapidez e eficiência.

“Sabendo das fortalezas de cada país, podemos usar o que cada um tem de melhor, do ponto de vista das necessidades dos clientes”, esclarece Monica. Ela conta que, neste ano, prosseguirá com os projetos existentes de forma mais globalizada, dinamizará a consultoria e focará em trazer resultados mais rápidos para os clientes.

Entre as novidades para 2016 está a movimentação das tecnologias da companhia para Cloud. “Trabalhando em nuvem, a implementação do software pode ser feita do Brasil ou de qualquer outro país. Isso impactará positivamente a área de serviços, acelerando a forma de se trabalhar e ampliando o portfólio de soluções”, conclui.

Perfil de Monica Tyszler 

Com 12 anos de experiência no setor de tecnologia e cinco em indústrias de Varejo e Financeira, a executiva ingressou no SAS em 2003, permanecendo até 2010. Nesse período, Mônica atuou nas áreas de Consultoria e Pré-Vendas. Após uma passagem pela IBM, a executiva regressou ao SAS no final de 2013, como diretora de Soluções e Marketing da subsidiária brasileira. Assume, em setembro de 2015, a direção de Soluções e Serviços do SAS para a América Latina.

Deixe uma resposta