Pirelli abre 92 vagas em programa de estágio

Padrão

A Pirelli abre as inscrições para o Programa de Estágios 2016. Os estudantes interessados em estagiar na fabricante de pneus devem inscrever-se no site da companhia (www.pirelli.com.br) ou no site da consultoria Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br).

Há vagas disponíveis nas unidades fabris de Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS) e São Paulo (SP).

Para candidatar-se a uma das 92 vagas, o estudante deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico e superior, com formatura prevista para o período de Dezembro de 2017 e Junho de 2018: Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências e Tecnologia, Comunicação Mercadológica, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automação, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas de informação, Técnico em Administração, Técnico Eletrônico, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Química.

“Buscamos candidatos que possam se desenvolver ao nosso lado, fortalecendo as próprias capacidades e conhecimentos, e nos ajudando a atingir o sucesso que desejamos com um trabalho sinérgico e de qualidade”, afirma Giusepe Giorgi, diretor de Recursos Humanos da Pirelli.

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2016

Período: 21/09/2015 a 23/10/2015

Inscrições: www.pirelli.com.br e www.ciadeestagios.com.br

Número de vagas: 92

Benefícios: bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.

 

Sobre a Pirelli

Com mais de 140 anos de tradição, a Pirelli é uma multinacional italiana consagrada na indústria de pneus, com 20 unidades industriais em 14 países e atividades comerciais em mais de 160 países nos cinco continentes. Na América Latina está presente com seis unidades produtivas, sendo quatro delas no Brasil, onde tem atuação industrial há mais de 85 anos: Gravataí (RS), Campinas e Santo André (SP) e Feira de Santana (BA); além de uma na Argentina (Merlo), e outra na Venezuela (Guacara). A empresa emprega mais de 38 mil pessoas no mundo, sendo cerca de 14 mil na América Latina, das quais mais de 12 mil estão nas unidades brasileiras. A Pirelli é também fornecedora exclusiva da Fórmula 1 desde a temporada 2011.

Deixe uma resposta