Johnson & Johnson abre 25 vagas para Programa de Trainee

Padrão

De 1 de outubro a 3 de novembro estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2016 da Johnson & Johnson, que conta com 25 vagas distribuídas entre as cidades de São Paulo e São José dos Campos. O programa tem como objetivo identificar jovens talentos e investir em seu potencial de desenvolvimento, acelerando sua performance e proporcionando desafios relevantes e crescentes. Para isso, o Programa de Trainee da Johnson & Johnson conta com duração de dois anos e mais um ano de acompanhamento pós-processo, com oportunidades em diversas áreas da empresa.

Na companhia, os trainees recebem treinamentos em competências fundamentadas nos imperativos de liderança da organização, tais como: Tomada de Decisão, Construção de Relacionamento e Gestão de Parcerias (conectar); Gestão de Mudanças e Riscos e Planejamento Estratégico (moldar); Influência, Efetividade Pessoal e Mentoria (Liderar); Excelência em Execução e Resultados, Liderança Inspiradora e Gestão de Projetos (Realizar).

Há também o diferencial de que, para vagas de finanças, existem etapas internacionais de treinamento. Além disso, todos os trainees terão o acompanhamento de um líder sênior da organização, que os apoiarão em sua integração e desenvolvimento na empresa.

“Na Johnson & Johnson, acreditamos que atrair talentos só tem sentido quando, após a contratação, esse potencial possa ser integralmente desenvolvido. Por isso, oferecemos um rico programa de desenvolvimento que visa acelerar a formação de futuros líderes, por meio de módulos em sala de aula e suporte permanente de gestores experientes, sempre tendo como base nosso Credo e os Imperativos de Liderança da Johnson & Johnson”, revela Danielle Arraes, diretora de Aquisição de Talentos da Johnson & Johnson.

Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidades. Para saber mais ou se candidatar ao Programa de Trainees 2016 da Johnson & Johnson, acesse o sitewww.jnjbrasil.com.br/carreiras ou o Facebook (facebook.com/jnjcareersbrazil).

Deixe uma resposta