Guilherme Bujes é vice-presidente da Kony para AL

Padrão

Guilherme Bujes assume o cargo de vice-presidente e gerente geral para a América Latina da Kony, companhia de mobilidade corporativa. Bujes será encarregado de implementar estratégias de vendas, operações e iniciativas de go-to-market com o objetivo de ampliar a participação de mercado e aumentar a satisfação de clientes da organização em toda a região latino-americana.

De acordo com o Gartner, a América Latina deve alcançar 22,31 milhões de usuários de pagamentos móveis até 2016.  Para suportar essa explosão de demanda, Bujes estará focado na qualidade dos serviços prestados para uma base crescente de clientes empresariais nessa região.

Bujes ocupou vários cargos de liderança e consultoria na América Latina e foi responsável por grupos de vendas e canais de algumas das maiores companhias de tecnologia da região, como a EMC, SAP e HP.  Anteriormente, ele foi diretor de vendas da EMC para o grupo de Global Professional Services na América Latina.  Nesse cargo, foi responsável pela expansão regional bem sucedida dos serviços de Consultoria e Residência da EMC.

“Bujes tem 25 anos de experiência trabalhando com companhias de tecnologia globais, construindo e liderando equipes de vendas de alto desempenho em uma região multicultural”, disse Blake Salle, presidente de Operações de Campo da Kony Inc. “Ele estará focado em manter e aumentar a satisfação de clientes na América Latina, ajudando nossos clientes a acelerarem suas iniciativas para a transformação de negócios móveis”.

Segundo Bujes, “as companhias da América Latina estão rapidamente adotando aplicativos corporativos móveis, mas esse mercado ainda está começando.”

 

Deixe uma resposta