Johnson & Johnson abre vagas para trainees na área de finanças

Padrão

Estão abertas, até 3 de novembro, as inscrições para o Programa de Trainee 2016 da Johnson & Johnson, maior empresa de cuidados com saúde e bem-estar do mundo. Dentre as vagas ofertadas, há cinco oportunidades para a área de finanças.
Com duração de dois anos e mais um ano de acompanhamento, o Programa de Trainees para Finanças conta com a prática de job rotation, o que possibilita ao trainee passar por diferentes setores da companhia. A oportunidade de se relacionar com a alta gestão da Johnson & Johnson também está entre os diferenciais das vagas: a cada rotação, o trainee deverá realizar apresentações para os diretores de finanças da organização.
Há também um atrativo para os candidatos com interesse em experiências internacionais. Os trainees de finanças da Johnson & Johnson se juntam a uma turma de cerca de 70 outros profissionais de diferentes partes do mundo (EUA, Europa, Asia e Latam) e passam por uma série de treinamentos na sede da companhia em New Brunswick, nos Estados Unidos.
Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação dezembro de 2013 a dezembro de 2015, ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidades. Para saber mais ou se candidatar ao Programa de Trainees 2016 da Johnson & Johnson, acesse o site

www.jnjbrasil.com.br/carreirasou o Facebook (facebook.com/jnjcareersbrazil).

  • Vagas: cinco vagas para finanças.
  • Empresa recrutadora: Cia de Talentos

Sobre a Johnson & Johnson
A Johnson & Johnson, por meio da sua família de empresas, tem a mais abrangente plataforma de negócios voltada aos cuidados com a saúde de todo o mundo, com três segmentos distintos, no entanto, unidos pela mesma missão: contribuir para a melhoria da saúde e do bem-estar das pessoas.

Deixe uma resposta