Katharina Borchert é diretora de Inovação da Mozilla

Padrão

Katharina Borchert é anunciada diretora de Inovação da Mozilla. Ela vai fazer a transição do conselho de diretores para o time de líderes da organização e assumirá o cargo em janeiro de 2016.

A Mozilla foi fundada e tem prosperado defendendo os princípios de inovação aberta. Neste contexto, Katharina terá a missão de fomentar e enriquecer ainda mais esta cultura e guiar sua evolução ao identificar e priorizar novas oportunidades dentro da comunidade global da organização.

Katharina conta com mais de dez anos de experiência no desenvolvimento de novos negócios e inovação em mídia e jornalismo, entre eles como CEO da Spiegel Online, plataforma digital de uma importante revista europeia. Desde o início de 2014, ela atua no conselho diretivo da Mozilla defendendo as questões de privacidade, segurança online e transparência, pontos fundamentais para um futuro saudável da Internet e centrais na missão da Mozilla.

Sobre a Mozilla
Mozilla tem sido uma pioneira e defensora da Web há mais de 15 anos. Criou e promoveu padrões abertos que permitem inovar e impulsionar a Web como uma plataforma para todos. Hoje, meio bilhão de pessoas em todo o mundo usam o Mozilla Firefox para experimentar a Web em computadores, tablets e dispositivos móveis.

Deixe uma resposta