Jean Carlos Borges assume a presidência da Algar Telecom

Padrão
Jean Carlos Borges assume a presidência da Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar. Borges está há 12 anos na companhia e, anteriormente, ocupava o cargo de vice-presidente de Operações. Borges é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia com Especializações em Marketing e Administração, Gestão de Negócios e Controladoria, além de Executive in Master of Administration pelo Institute for Management and Development (IMD).
Divino Sebastião de Souza, que há 8 anos ocupava a função na empresa de telecomunicações, segue para a Holding do grupo Algar, passando a ocupar o cargo de vice-presidente corporativo de Operações (“COO”) e desta forma colaborar com o desenvolvimento dos negócios do conglomerado. Souza é graduado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Uberlândia com curso de Gestão de Estratégias pelo Insead, na França, e pela Wharton University, na Filadélfia, nos EUA. Souza é presidente do Conselho Consultivo da Telecomp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas), pelo segundo biênio consecutivo (2012/2014 – 2014/2016).
O Conselho de Administração da Algar Telecom convocou, ainda, uma Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar sobre: a renúncia de Luiz Alberto Garcia ao cargo de presidente do Conselho de Administração da Algar Telecom e indicação de Divino Sebastião de Souza à presidência deste conselho. Luiz Alberto Garcia segue desempenhando a função de Presidente do Conselho da Holding do grupo Algar, e membro do Conselho de Administração da Algar Telecom .

Deixe uma resposta