Ronaldo Pereira assume a Diretoria Geral Brasil da FMC

Padrão

Ronaldo Pereira assume a Diretoria Geral Brasil da FMC, Agricultural Solutions. Com formação em Agronomia e Marketing e mais de 20 anos de experiência no segmento agroquímico, Pereira iniciou sua carreira na FMC como representante comercial em 1995. Ao longo de 19 anos, ocupou várias posições estratégicas na empresa, tanto no Brasil quanto no exterior, com experiências no México, Estados Unidos e na gestão dos negócios nos outros países da América do Sul. Mais recentemente, atuou na direção geral da Rotam no Brasil.

O novo diretor Geral Brasil terá como sua responsabilidade a liderança e gestão do negócio de agroquímicos da FMC no país. “É um prazer retornar à FMC! Me junto a uma equipe comprometida e genuinamente orientada a servir nossos clientes, com a missão de trazer tecnologia, serviços e soluções para o agronegócio”, ressalta Pereira.

O presidente da FMC Corporation para América Latina, Antonio Carlos Zem, destaca a importância das competências e habilidades do integrante da equipe. “Todo o conhecimento do Ronaldo sobre o negócio, da FMC e o perfil de liderança agregador e integrador do novo diretor contribuirão significativamente para a excelência na execução do crescimento da empresa. Sua liderança fortalecerá a coesão do time, os nossos valores, princípios e a nossa cultura. Seja bem-vindo novamente. Boa sorte e conte comigo e com toda a nossa equipe para esse novo desafio!”, deseja Zem.

Deixe uma resposta