Geofusion investe em RH e tem vagas

Padrão
A Geofusion entrou o ano pisando no acelerador. Empresa de tecnologia que desenvolve um software especializado em Inteligência Geográfica de Mercado, há 20 anos, recentemente contou com aporte de R$ 35 milhões, e está em plena expansão. A Geofusion tem 30 posições em aberto. Parte significativa é voltada para a área de desenvolvimento de sistemas, mas também há vagas nos setores de marketing, relacionamento com clientes, vendas e inteligência de mercado.
As metas são agressivas para os negócios e não é diferente para a área de Recursos Humanos que tem a missão de rever ações e traçar novas estratégias para recrutamento e seleção, mapeamento de talentos e desenvolvimento de pessoas. A expectativa da empresa é dobrar o quadro de colaboradores ainda em 2016, chegando a 160 funcionários.
Para dar seguimento a essas estratégias, a Geofusion acaba de contratar Paula Moraes que assume a gerência de RH. “Investir nas pessoas é fundamental para auxiliar a empresa nesta nova fase”, afirma. Uma das primeiras medidas da nova gerente foi a implementação de um treinamento para os gestores. “Começamos com os líderes, pois sabemos que eles são agentes de transformação e peças fundamentais para repassar a cultura da empresa. Acreditamos que o relacionamento dos colaboradores com seus líderes é o principal motivo para a retenção de talentos”, assegura Paula.
Atualmente, a Geofusion possui 30 posições em aberto. Parte significativa é voltada para a área de desenvolvimento de sistemas, mas também há vagas nos setores de marketing, relacionamento com clientes, vendas e inteligência de mercado.
Paula Moraes tem mais de 15 anos de experiência, é formada em Recursos Humanos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Psicologia pela Universidade Paulista e possui MBA em Gestão Estratégica Econômica de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Sua trajetória profissional passa por atuação em empresas como a Nycomed Pharma e Telefônica Brasil.

Deixe uma resposta