Apaixonada pelo cliente

Padrão

Em tempos em que os consumidores são tão maltratados…..a loja do Adelino se declara “apaixonada” pelo cliente. Não há como passar diante desta fachada vermelha, cuja cor remete ao mesmo sentimento, sem se questionar a respeito. Quais empresas teriam a coragem de fazer tal declaração assim a céu aberto, de uma forma tão escancarada?! Afinal, todos sabemos, que se o slogan não se confirmar na prática, desde o momento que o cliente pisa na loja, ou é atendido ao telefone, o resultado fica logo claro nos relatórios de processos no Procon e rankings de satisfação do consumidor. Ou seja, criar um slogan dessa natureza exige uma grande coragem e determinação de quem se propôs a isso. Até encontramos a palavra paixão nas listas de valores e missão de algumas empresas, bem poucas para ser sincera, mas sempre de forma tímida, às vezes velada ou pendurada na parede de uma sala escura, pouco frequentada. A loja do Adelino, por outro lado, estampa isso na sua fachada, na principal avenida da cidade de Torres, no litoral do Rio Grande do Sul. Eu só posso crer que se trata de uma paixão bem correspondida. Afinal, não há como esconder uma fachada. Mas há quem se esconda atrás da fachada ao ver o cliente “passar”.

Deixe uma resposta