Mário Câmara é o novo diretor Geral da Atento no Brasil

Padrão

Mário Câmara é o novo diretor Geral da Atento no Brasil. Câmara assume o cargo e irá compor o Comitê Executivo do Grupo Atento.

O novo diretor geral foi responsável por liderar o significativo crescimento da unidade de negócios Financeiro, área que liderou nos últimos cinco anos. Durante sua atuação, Mário Câmara contribuiu para consolidar a Atento como a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) no segmento de serviços bancários e financeiros no País e na América Latina. Vale destacar que o Brasil é o país em que a Atento conta com sua maior unidade em termos de receitas, número de clientes, funcionários e centrais de relacionamento com o cliente.

“Com uma trajetória de sucesso, Câmara consolidou a Atento como uma referência no setor financeiro e bancário no Brasil. Estou muito satisfeito por ele agora estar à frente de nossa operação regional mais importante. Sua profunda experiência na indústria de CRM/BPO e capacidade de liderança são ativos importantes para ampliar a nossa posição de liderança no País”, afirma Alejandro Reynal, CEO Global da Atento.

Câmara ingressou na Atento em 2000, tendo atuado como diretor de Negócios para as áreas de Telecom e Multisetor. Desde 2011, tornou-se diretor Executivo de Negócios Financeiro, função que exerceu até o momento.  Sob sua liderança, a companhia ampliou o número de clientes de forma significativa, se consolidando como uma referência em soluções inovadoras de CRM/BPO para estes setores no Brasil e na América Latina.

“Eu me sinto muito privilegiado e empolgado com este novo desafio”, afirma Câmara. “É uma honra liderar essa excelente equipe, composta de profissionais tão talentosos e comprometidos com o crescimento da Atento e com a consolidação da nossa posição de liderança no país, bem como por continuar a contribuir para o sucesso de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência ao consumidor”.

Antes de se integrar à Atento, Câmara exerceu cargos de liderança na Quatro A Unibanco (Itaú). O executivo é graduado em Geologia pela Universidade de Brasília com MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto de Administração da USP.

Deixe uma resposta