99 abre mais de 50 vagas de trabalho

Padrão

A 99, empresa brasileira de tecnologia e inovação que possui o aplicativo market place do Brasil que conecta passageiros a motoristas, acaba de abrir 52 vagas, sendo a maioria na cidade de São Paulo, onde se localiza o maior escritório da empresa. As oportunidades são para níveis de estágio à gerência e contemplam diversas áreas como Administrativa, Atendimento ao usuário, Vendas, Desenvolvimento, Operações, Recursos Humanos e Jurídico.

A gerente de Pessoas da empresa, Carla Barone, explica que os interessados às vagas devem ter espírito empreendedor, ser inovadores, criativos, gostar de tecnologia e querer fazer a diferença, oferecendo o melhor serviço possível e melhorando o dia a dia dos passageiros e motoristas.

Em 2015 a 99 ultrapassou a marca de 8,5 milhões de usuários e atualmente possui mais de 150 mil taxistas cadastrados no sistema. “Atribuímos o sucesso e o crescimento da empresa ao fato de incentivarmos nossos funcionários a terem ideias disruptivas e mostrarmos que juntos podemos criar um novo conceito de mobilidade urbana para o País”, explica Barone.

Para conhecer um pouco mais sobre as vagas e se candidatar, basta entrar no site da empresa. Para mais informações acesse: http://www.99taxis.com/.

Deixe uma resposta