Edson Cândido é novo líder do Rio Quente Vacation Club

Padrão

Edson Cândido é anunciado como o novo líder do Rio Quente Vacation Club, o maior clube de férias da América do Sul e pioneiro no Brasil na indústria de tempo compartilhado.

Com mais de 16 anos de experiência em Customer Service e Relacionamento com o Cliente, Cândido chegou ao Grupo Rio Quente em 2010, com a missão justamente de estruturar o Customer Service da unidade de negócio Vacation Ownership. Em pouco tempo, esta virou uma das maiores e mais completas áreas de atendimento e relacionamento com o cliente, com alto índice de satisfação.

Nos últimos anos, quando assumiu as operações do Rio Quente Vacation Club, dedicou-se a desenvolver estratégias que garantam a sustentabilidade do negócio de time share da companhia, além de formar novos gestores preparados para os desafios futuros. Agora, como líder do RQVC, continuará a planejar e implementar as estratégias para manter o crescimento de cerca de 30% ao ano na base de clientes.

Cândido iniciou sua carreira na área de telecomunicações, passando por empresas como Tivit, Vivo e NET, e ingressou na indústria do turismo quando iniciou no Grupo Rio Quente. Ele é graduado pela Universidade Federal de Goiás e está fazendo MBA na Fundação Getúlio Vargas.

O Rio Quente Vacation Club (RQVC) é o maior clube de férias da América do Sul, líder no segmento no País. Por meio da parceria com a RCI – Resorts Condominiums International, maior empresa mundial em sistema de intercâmbio de férias e a qual o RQVC é afiliado, o programa oferece a possibilidade de intercâmbio de hospedagem em mais de 4 mil hotéis e resorts por mais de 100 destinos pelo mundo.

Deixe uma resposta