Danielle Rossini é gerente de Markenting VCT

Padrão

Danielle Rossini é promovida para o cargo de gerente de Marketing da empresa VCT, filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro no Brasil, que tem no seu portfólio todos os produtos das vinícolas Concha y Toro (Chile), Trivento (Argentina) e Fetzer (EUA).

Danielle, que ocupava desde 2012 a função de gerente de produto, passa a ser a responsável por todo o departamento de Marketing da VCT Brasil, atuando diretamente com os demais gerentes de unidades de negócios. A executiva visa contribuir para o desenvolvimento e implementação das estratégias para cada uma das marcas, contribuindo para a construção, ampliação da visibilidade e fidelização de todos os produtos da companhia, bem como dos lançamentos.

“Para mim, é um grande desafio assumir o comando do Marketing da VCT Brasil. Estou muito animada por poder contribuir, ainda mais, com a equipe na criação de ações inovadoras, impactantes ao mercado, e lançando tendências, como sempre o fizemos”, afirma Danielle Rossini, gerente de Marketing da VCT Brasil.

Danielle Rossini, formada em Administração de Empresas, tem mais de dez anos de experiência em multinacionais de bens de consumo, de alto giro, nas áreas de Trade Marketing e Marketing.

Deixe uma resposta