Marco Faria assume posição estratégica na FMC

Padrão

Marco Faria assume a Diretoria de Acesso ao Mercado e Projetos Comerciais da FMC. O setor prioriza a estratégia de Acesso ao Mercado em regiões geográficas e segmentos em que existem desafios de cobertura e oportunidades de novos negócios.

Para assumir a posição de diretor, a companhia anuncia o retorno de Marco Faria. Em sua passagem pela FMC, entre 2001 e 2014, Faria desempenhou posições na área comercial e contribuiu no desbravamento do Cerrado brasileiro e na posição de destaque que aquele território possui.

Formado na  Unesp Botucatu,  o engenheiro agrônomo com especializações na área e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, fala sobre seu novo desafio na empresa. “Dediquei um período importante nos EUA focado em meu aprimoramento profissional e, com a cultura da FMC enraizada no meu histórico, quero acessar todas as fronteiras agrícolas. Desenvolver uma agricultura mais produtiva, de qualidade e responsável no campo é a nossa missão. Estou com grandes expectativas para esse projeto”, destaca.

O diretor Geral Brasil, Ronaldo Pereira, dá as boas vindas ao profissional. “A experiência do diretor vai conceder à companhia inovações estratégicas que nos propiciará rápida evolução nas várias frentes desse importante investimento que apostamos. Seja bem-vindo à equipe e muito sucesso nessa nova etapa!”, parabeniza.

Deixe uma resposta