Natália Salomão assume posição global na J&J

Padrão

Natália Salomão, atual Diretora de Comunicação da Johnson & Johnson para a América Latina, será o membro principal do Centro de Excelência de Relações com a Mídia nos Estados Unidos, aconselhando as divisões de Consumo e Medical Devices em suas estratégias de mídia e gestão de fluxo de notícias. Nesse novo desafio, Natália trabalhará próxima aos times de comunicação desses negócios para identificarpotenciais temas que garantam inserções de alto nível e impacto em veículos de comunicação líderes na área de consumo, negócios e trade. Natália também irá trabalhar junto ao Comitê Executivo, o time de Comunicação Funcional e membros dos times de comunicação da Johnson & Johnson em todo o mundo para identificar e contar histórias sobre os negócios, marcas e programas de CSR onde a estratégia da Companhia é aplicada na prática.

Natália iniciou sua carreira na Johnson & Johnson em 2011 como Gerente de Comunicação Sênior da Divisão de Consumo, quando desenvolveu e implementou um consistente plano de comunicação interna, contribuindo para o aumento relevante do índice de colaboração e engajamento dos funcionários. Em 2013 assumiu um novo papel de Gerente Sênior de Comunicação Integrada, quando também implementou diversas estratégias de comunicação externa para o aumento de reputação das marcas da Companhia, além de ter dado suporte ao alinhamento da estratégia de negócios da Johnson & Johnson em toda a região.

Deixe uma resposta