Renato Morcelli assume gerência nacional de Vendas da Senior

Padrão

Renato Morcelli assume gerência nacional de Vendas da Senior. Com aproximadamente 20 anos de experiência no mercado de TI, relacionados à comercialização e implantação de sistemas de gestão empresarial (ERP), o executivo assume o desafio de manter os esforços para ampliar a participação de mercado da companhia.

Com um dos mais completos portfólios para alta performance, a Senior oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança. Morcelli irá contribuir para que essas ofertas estejam ainda mais presentes no cenário nacional.

Com MBA em Gestão de Negócios em Vendas pela PUC/SP e em Gestão Empresarial pela FGV/SP, o novo gerente tem especialização em Informática Aplicada a Negócios pela FASP/SP e curso de Finanças para Executivos não Financeiros pelo IBMEC/SP. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela UNICAMP/SP, tem experiência em Gestão de TI como apoio aos negócios, atuando na transformação da área em prestadora de serviços corporativos. Com passagens por empresas como b-datum, Linx e Totvs, conta com experiência em gestão comercial, estruturação e gerenciamento de equipes de vendas, pipeline e forecast por meio das metodologias Solution Selling, SPIN e Predictable Revenue, assim como estruturação, implementação e gestão de programas de canais de vendas, gestão de produtos e estruturação de ofertas em Cloud Computing ee-Learning para indústria e varejo.

A gerência nacional de vendas da Senior estava em aberto desde janeiro deste ano, quando Marcos Guenther assumiu a diretoria da Head Tecnologia Integrada, negócio da companhia que atua com projetos integrados de segurança predial e atende clientes como Fiat e Braskem – acumulando, ainda, o cargo de diretor da filial da Senior no interior de São Paulo, cujo trabalho também é focado em soluções de acesso e segurança.

Deixe uma resposta